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  • Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, ESTRESSE, CICLOVIAS, CIDADES PEQUENAS

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    • ABNT

      MONARI, Marcelo. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Monari, M. (2022). Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • NLM

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • Vancouver

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), RASTREAMENTO, NEBULOSIDADE, MOTORISTAS

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    • ABNT

      CALSAVARA, Felipe. A driving simulator experiment towards contributions to studies on driver behaviour under foggy conditions. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22052023-105037/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Calsavara, F. (2022). A driving simulator experiment towards contributions to studies on driver behaviour under foggy conditions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22052023-105037/
    • NLM

      Calsavara F. A driving simulator experiment towards contributions to studies on driver behaviour under foggy conditions [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22052023-105037/
    • Vancouver

      Calsavara F. A driving simulator experiment towards contributions to studies on driver behaviour under foggy conditions [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22052023-105037/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESTABILIZAÇÃO DOS SOLOS, CIMENTO PORTLAND

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    • ABNT

      VALOURA, Luíza Rijo. Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Valoura, L. R. (2021). Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/
    • NLM

      Valoura LR. Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/
    • Vancouver

      Valoura LR. Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, DEFORMAÇÃO ESTRUTURAL, DIMENSIONAMENTO DE ESTRUTURAS, REVISÃO SISTEMÁTICA

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    • ABNT

      SOUZA, Paloma Morais de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Souza, P. M. de. (2021). Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
    • NLM

      Souza PM de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
    • Vancouver

      Souza PM de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, PROBABILIDADE, IMPERFEIÇÕES E FALHAS DOS MATERIAIS, CARGA

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    • ABNT

      SANCHEZ, Loana Henriquez. Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Sanchez, L. H. (2021). Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/
    • NLM

      Sanchez LH. Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/
    • Vancouver

      Sanchez LH. Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, RODOVIAS, TELEFONIA CELULAR

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      BISCONSINI, Danilo Rinaldi. Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Bisconsini, D. R. (2020). Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/
    • NLM

      Bisconsini DR. Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/
    • Vancouver

      Bisconsini DR. Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ASFALTO, FADIGA DOS MATERIAIS

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      GRASSON FILHO, Adrian. Evaluation of the specific surface method as a tool to determine the asphalt content of fine aggregate matrices (FAM). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-16122019-141054/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Grasson Filho, A. (2019). Evaluation of the specific surface method as a tool to determine the asphalt content of fine aggregate matrices (FAM) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-16122019-141054/
    • NLM

      Grasson Filho A. Evaluation of the specific surface method as a tool to determine the asphalt content of fine aggregate matrices (FAM) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-16122019-141054/
    • Vancouver

      Grasson Filho A. Evaluation of the specific surface method as a tool to determine the asphalt content of fine aggregate matrices (FAM) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-16122019-141054/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, REVESTIMENTOS, ASFALTO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      GONÇALVES, Ricardo Freire. Proposta de ajuste nas energias de compactação para dosagem de misturas asfálticas com uso de compactador giratório em função da estrutura de pavimento. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07022019-144409/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. F. (2018). Proposta de ajuste nas energias de compactação para dosagem de misturas asfálticas com uso de compactador giratório em função da estrutura de pavimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07022019-144409/
    • NLM

      Gonçalves RF. Proposta de ajuste nas energias de compactação para dosagem de misturas asfálticas com uso de compactador giratório em função da estrutura de pavimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07022019-144409/
    • Vancouver

      Gonçalves RF. Proposta de ajuste nas energias de compactação para dosagem de misturas asfálticas com uso de compactador giratório em função da estrutura de pavimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07022019-144409/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GEOPROCESSAMENTO, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, REDES NEURAIS

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    • ABNT

      NEGRI, Cassio Vinícius Carletti. Estimativa das observáveis GPS da portadora L2 por meio de Redes Neurais Artificiais a partir de dados obtidos em dispositivos móveis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08012019-110316/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Negri, C. V. C. (2018). Estimativa das observáveis GPS da portadora L2 por meio de Redes Neurais Artificiais a partir de dados obtidos em dispositivos móveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08012019-110316/
    • NLM

      Negri CVC. Estimativa das observáveis GPS da portadora L2 por meio de Redes Neurais Artificiais a partir de dados obtidos em dispositivos móveis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08012019-110316/
    • Vancouver

      Negri CVC. Estimativa das observáveis GPS da portadora L2 por meio de Redes Neurais Artificiais a partir de dados obtidos em dispositivos móveis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08012019-110316/
  • Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS, CUSTO DE OPERAÇÕES, PAVIMENTAÇÃO, PEDÁGIOS

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    • ABNT

      ASSIS, Rosuel Krum Mathias de. Avaliação econômica de concessões rodoviárias no Estado de São Paulo utilizando os custos operacionais decorrentes da condição do pavimento. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-09102017-160346/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Assis, R. K. M. de. (2017). Avaliação econômica de concessões rodoviárias no Estado de São Paulo utilizando os custos operacionais decorrentes da condição do pavimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-09102017-160346/
    • NLM

      Assis RKM de. Avaliação econômica de concessões rodoviárias no Estado de São Paulo utilizando os custos operacionais decorrentes da condição do pavimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-09102017-160346/
    • Vancouver

      Assis RKM de. Avaliação econômica de concessões rodoviárias no Estado de São Paulo utilizando os custos operacionais decorrentes da condição do pavimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-09102017-160346/
  • Unidade: EESC

    Subjects: INTEROPERABILIDADE, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

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    • ABNT

      MORAES, Francisco Roza de. Proposta de um modelo genérico de um SBDE que permita a interoperabilidade entre sistemas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-26102017-112621/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Moraes, F. R. de. (2017). Proposta de um modelo genérico de um SBDE que permita a interoperabilidade entre sistemas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-26102017-112621/
    • NLM

      Moraes FR de. Proposta de um modelo genérico de um SBDE que permita a interoperabilidade entre sistemas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-26102017-112621/
    • Vancouver

      Moraes FR de. Proposta de um modelo genérico de um SBDE que permita a interoperabilidade entre sistemas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-26102017-112621/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

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      LEAL, Bruno Alexandre Brandimarte. Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Leal, B. A. B. (2017). Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/
    • NLM

      Leal BAB. Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/
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      Leal BAB. Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS

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    • ABNT

      ZANCHETTA, Fábio. Sistema de gerência de pavimentos urbanos: avaliação de campo, modelo de desempenho e análise econômica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30102017-143430/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Zanchetta, F. (2017). Sistema de gerência de pavimentos urbanos: avaliação de campo, modelo de desempenho e análise econômica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30102017-143430/
    • NLM

      Zanchetta F. Sistema de gerência de pavimentos urbanos: avaliação de campo, modelo de desempenho e análise econômica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30102017-143430/
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      Zanchetta F. Sistema de gerência de pavimentos urbanos: avaliação de campo, modelo de desempenho e análise econômica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30102017-143430/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS

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    • ABNT

      BISCONSINI, Danilo Rinaldi. Avaliação da irregularidade longitudinal dos pavimentos com dados coletados por smartphones. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18072016-104745/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Bisconsini, D. R. (2016). Avaliação da irregularidade longitudinal dos pavimentos com dados coletados por smartphones (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18072016-104745/
    • NLM

      Bisconsini DR. Avaliação da irregularidade longitudinal dos pavimentos com dados coletados por smartphones [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18072016-104745/
    • Vancouver

      Bisconsini DR. Avaliação da irregularidade longitudinal dos pavimentos com dados coletados por smartphones [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18072016-104745/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MÉTODO DE MONTE CARLO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, REDES NEURAIS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
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      PIANUCCI, Marcela Navarro. Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N. (2016). Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/
    • NLM

      Pianucci MN. Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/
    • Vancouver

      Pianucci MN. Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/
  • Unidade: EESC

    Subjects: LIGANTES, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, FADIGA DOS MATERIAIS, ENVELHECIMENTO, BORRACHA

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    • ABNT

      MAHECHA NUÑEZ, Javier Yesid. Caracterização à fadiga de ligantes asfálticos modificados envelhecidos a curto e longo prazo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19112013-171029/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Mahecha Nuñez, J. Y. (2013). Caracterização à fadiga de ligantes asfálticos modificados envelhecidos a curto e longo prazo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19112013-171029/
    • NLM

      Mahecha Nuñez JY. Caracterização à fadiga de ligantes asfálticos modificados envelhecidos a curto e longo prazo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19112013-171029/
    • Vancouver

      Mahecha Nuñez JY. Caracterização à fadiga de ligantes asfálticos modificados envelhecidos a curto e longo prazo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19112013-171029/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS RODOVIÁRIOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA (DESEMPENHO), CARGA, EIXOS

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    • ABNT

      FONTENELE, Heliana Barbosa. Representação do tráfego de veículos rodoviários de carga através de espectros de carga por eixo e seu efeito no desempenho dos pavimentos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12032012-111950/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Fontenele, H. B. (2012). Representação do tráfego de veículos rodoviários de carga através de espectros de carga por eixo e seu efeito no desempenho dos pavimentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12032012-111950/
    • NLM

      Fontenele HB. Representação do tráfego de veículos rodoviários de carga através de espectros de carga por eixo e seu efeito no desempenho dos pavimentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12032012-111950/
    • Vancouver

      Fontenele HB. Representação do tráfego de veículos rodoviários de carga através de espectros de carga por eixo e seu efeito no desempenho dos pavimentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12032012-111950/
  • Unidade: EESC

    Assunto: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS (MODELOS;DESEMPENHO)

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    • ABNT

      SONCIM, Sérgio Pacífico. Desenvolvimento de modelos de previsão de desempenho de pavimentos asfálticos com base em dados da rede de rodovias do Estado da Bahia. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-26072011-101938/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Soncim, S. P. (2011). Desenvolvimento de modelos de previsão de desempenho de pavimentos asfálticos com base em dados da rede de rodovias do Estado da Bahia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-26072011-101938/
    • NLM

      Soncim SP. Desenvolvimento de modelos de previsão de desempenho de pavimentos asfálticos com base em dados da rede de rodovias do Estado da Bahia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-26072011-101938/
    • Vancouver

      Soncim SP. Desenvolvimento de modelos de previsão de desempenho de pavimentos asfálticos com base em dados da rede de rodovias do Estado da Bahia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-26072011-101938/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS (DISTRIBUIÇÃO), TRANSPORTE URBANO, USO DO SOLO

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    • ABNT

      RIBEIRO, Rochele Amorim. Modelo baseado em agentes para estimar a geração e a distribuição de viagens intraurbanas. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-31012012-081352/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. A. (2011). Modelo baseado em agentes para estimar a geração e a distribuição de viagens intraurbanas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-31012012-081352/
    • NLM

      Ribeiro RA. Modelo baseado em agentes para estimar a geração e a distribuição de viagens intraurbanas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-31012012-081352/
    • Vancouver

      Ribeiro RA. Modelo baseado em agentes para estimar a geração e a distribuição de viagens intraurbanas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-31012012-081352/
  • Unidade: EESC

    Subjects: RESÍDUOS SÓLIDOS, PAPEL, ESTABILIZAÇÃO DOS SOLOS, SOLO LATERÍTICO

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    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, Walter Sidronio da. Estudo para a utilização de resíduo da fabricação de papel na construção rodoviária. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14092010-102353/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Silva Júnior, W. S. da. (2010). Estudo para a utilização de resíduo da fabricação de papel na construção rodoviária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14092010-102353/
    • NLM

      Silva Júnior WS da. Estudo para a utilização de resíduo da fabricação de papel na construção rodoviária [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14092010-102353/
    • Vancouver

      Silva Júnior WS da. Estudo para a utilização de resíduo da fabricação de papel na construção rodoviária [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14092010-102353/

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